Ceará
Camilianos decidem deixar Hospital Regional de Iguatu por falta de repasses da prefeitura
Depois da reunião do dia 23, quando os médicos anunciaram a paralisação programada para o próximo dia 7, os Camilianos, instituição que gerencia o Hospital Regional de Iguatu, decidiram por encerrar suas atividades.
Depois de completar 4 meses sem os repasses da Prefeitura de Iguatu ao Hospital Regional, os Camilianos, que gerenciam a unidade, decidiram pela recisão do contrato de prestação de serviços. Em reunião de clima tenso auditório do Hospital ficou decidido pela assinatura do aviso prévio dos funcionários, que devem ser afastados em definitivo com o cumprimento do mesmo, no dia 1 de novembro.
A Rádio MaisFM teve acesso, com exclusividade, a informações da reunião, que foi fechada à imprensa. A direção da instituição não quis se pronunciar sobre o caso, mas as informações colhidas são de um clima geral de desânimo os funcionários, com muitos indo às lágrimas. Segundo nossa fonte, a instituição que administra o Hospital foi à Fortaleza para mais uma reunião, que foi desmarcada, por conta disso se concluiu que a situação não seria definida, apenas sendo adiado o problema.
A prefeitura de Iguatu ainda não se pronunciou sobre o caso.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu2 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Brasil2 dias atrásEleições 2026: eleitores não podem ser presos a partir desta terça-feira, com exceções previstas em lei
