Iguatu

Caixa Econômica de Iguatu tem novo gerente

[caption id="attachment_3864" align="alignleft"]Foto: J. GuedesEzequiel Ferreira, novo gerente da Caixa Econômica Federal de Iguatu[/caption]A agência da Caixa Econômica Federal em Iguatu está com novo gerente. Ezequiel Ferreira, bancário de carreira, vindo do município de Itapajé  assumiu os destinos da CEF em substituição ao gerente anterior, Gladson Custódio, que agora está na recém inaugurada agência do município de Acopiara.

Published

on

A agência da Caixa Econômica Federal em Iguatu está com novo gerente. Ezequiel Ferreira, bancário de carreira, vindo do município de Itapajé  assumiu os destinos da CEF em substituição ao gerente anterior, Gladson Custódio, que agora está na recém inaugurada agência do município de Acopiara.

 

O novo gerente da Caixa de Iguatu chega com o propósito de trabalhar em sintonia com a sociedade, especialmente os setores de produção, de olho nos segmentos de comércio e serviços, visando alcançar metas e também otimizar o atendimento ao cliente. Segundo Ezequiel todo o trabalho será feito sempre com o envolvimento da equipe da agência.

Uma das primeiras ações de Ezequiel Ferreira foi se reunir com os representantes da Associação dos Construtores, importante instituição que vem influenciando a economia local no setor de habitação. Segundo Ezequiel o próximo passo de sua agenda será um encontro com representantes das entidades do comércio, CDL, Associação Comercial e Sindilojas.

Em entrevista à Rádio MAIS FM Ezequiel Ferreira informou que já foram adotadas algumas medidas no âmbito da agência visando melhorar o acesso dos clientes e culminando com a rapidez no atendimento. Ele disse que isto faz parte de suas estratégias para ajudar no fluxo de chegada e saída dos clientes cooperando para que o usuário chegue seja atendido no menor espaço de tempo e tenha o restante do dia para suas outras obrigações.

O novo gerente afirmou que a Caixa vai continuar atuando fortemente com suas principais carteiras de atendimento nas áreas de habitação, com a contratação  de financiamentos para a casa própria, o pagamento dos benefícios sociais, Bolsa Família, benefícios previdenciários e atendimento ao FGTS, como também as novas linhas de financiamento lançadas pela CEF, no setor de móveis e eletros e automotor, carros e motos.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile