Noticias
Cagece Acopiara realiza 1ª Corrida do Voluntariado UNBAJ
A CAGECE através da UNBAJ (Unidade de Negócios da Bacia do Alto Jaguaribe) promove a 1ª Corrida do Voluntariado UNBAJ, um evento beneficente organizado pelo voluntariado da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará, que visa arrecadar leite em pó para associações municipais cadastradas no projeto.
As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pela internet, mediante a doação de 1 kg de leite em pó1. Os participantes devem aceitar o termo de responsabilidade e seguir as regras da corrida, que tem distância de 4 km e capacidade máxima de 200 pessoas.
QR PARA INSCRIÇÃO:

Os três primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino) receberão troféus e prêmios em dinheiro ou fornecidos pelos patrocinadores. Todos os participantes que concluírem a corrida receberão medalhas e estarão aptos para sorteios de brindes.
O percurso da corrida passa por diversas ruas e avenidas da cidade de Acopiara, com largada e chegada na sede do regional da CAGECE UNBAJ.
TRAJETO:

-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

