Música Nacional
Caetano Veloso é indicado em cinco categorias do Grammy Latino
[caption id="attachment_6793" align="alignleft" width="699"]Foto: Divulgação[/caption]Caetano Veloso é o brasileiro com mais indicações para a 14ª edição do Grammy Latino. Concorrendo em cinco categorias, o nome do cantor aparece nos principais prêmios.
Foto: Divulgação
A canção “Abraçaço” concorre nas categorias Melhor Gravação, Canção do Ano e Melhor Canção Brasileira. Já seu último disco de mesmo nome disputa os prêmios de Melhor Álbum de Compositor e Arte em Encarte.
Na categoria Canção do Ano, Caetano concorre contra Roberto Carlos, indicado pela música “Esse Cara Sou Eu”.
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

