Policial
Sétima mulher é assassinada no Ceará em cinco dias
Uma mulher de 55 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), no Bairro Luís Alves de Freitas, na cidade de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. A vítima é a sétima mulher assassinada no Estado nos cinco primeiros dias do ano.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso. A vítima tinha antecedentes criminais por ameaça.
O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, que realiza buscas para capturar os suspeitos e elucidar o caso.
———–
Mulheres assassinadas:
1º de janeiro: duas irmãs foram encontradas mortas em um terreno nas proximidades da Praia da Barra, no município de Paracuru.
2 de janeiro: o corpo de Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, foi encontrado na cidade de Morrinhos. Itamara estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro, após ser abordada por um homem no local do trabalho. Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento na morte dela, entre eles um vizinho da vítima.
3 de janeiro: Daniele Pereira de Oliveira, 24 anos, foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa em um matagal na localidade de Chapada dos Paulinos, em Novo Oriente. Daniele também desapareceu na véspera do Ano Novo, após sair da casa da irmã para ir ao encontro do ex.
4 de janeiro: uma mulher de 43 anos foi morta a facadas pelo companheiro em São João do Jaguaribe. O suspeito, de 52 anos, foi preso em flagrante. Ainda na quarta-feira, Patrícia Costa foi morta a tiros em uma residência no Bairro Campo dos Velhos, em Sobral. Na ação, o filho dela de 16 anos foi baleado.
5 de janeiro: uma mulher de 55 anos foi morta a tiros no Bairro Luís Alves de Freitas, na cidade de Limoeiro do Norte.
Fonte: G1 CE
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
