Brasil
Cinco pessoas da mesma família do interior de São Paulo morreram afogadas no Rio Tietê na véspera de Natal
Cinco pessoas da mesma família morreram afogadas, no último sábado (24), em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jaú, a tragédia aconteceu quando as vítimas tentaram socorrer uma criança que se afogava.
No fim da tarde do sábado, véspera do Natal, uma criança de cinco anos começou a se afogar e se agarrou à outra, de sete anos. As duas afundaram.
Quatro corpos foram retirados das águas no mesmo dia. O quinto, de um adolescente, era procurado pelos bombeiros na manhã do último domingo (25).
A avó, de 65 anos, tentou salvar os netos e também começou a se afogar. A mãe das crianças e um adolescente de 17 anos que também fazia parte da família foram em socorro dos três e também afundaram nas águas do rio. Os bombeiros retiraram os quatro corpos das águas, mas não localizaram o corpo do adolescente, que foi visto se afogando por testemunhas.
Ainda segundo os bombeiros, a família era de Suzano, na região metropolitana de São Paulo, e passaria o Natal na casa de parentes. O grupo familiar se banhava nas águas do rio, no local conhecido como Baixão da Serra, entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê, muito frequentado por moradores da região.
Fonte: CNN Brasil
-
Iguatu1 semana atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Mundo2 semanas atrásDrones não identificados sobrevoam palácio presidencial da Venezuela e provocam reação das forças de segurança
-
Noticias1 semana atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura de Iguatu recebe R$ 38,3 milhões de empréstimo da CAF; ainda não há clareza sobre destinação dos recursos
-
Brasil2 semanas atrásApostador de João Pessoa ainda não retirou prêmio de R$ 181 milhões da Mega da Virada
-
Ceará2 semanas atrásIPVA 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 5% no Ceará
-
Noticias1 semana atrásLula sanciona lei que reconhece professores da educação infantil como parte da carreira do magistério
-
Ceará2 semanas atrásQuatro dos cinco maiores açudes do Ceará começam o ano com volume inferior ao registrado em 2025

