Regional
Briga de trânsito termina com três mortos em Barbalha
Uma discussão no trânsito deixou três mortos neste domingo (17), em Barbalha, interior do Ceará. Segundo informações preliminares da polícia, uma mulher tentava seguir de carro por uma rua, e o veículo de um vizinho estacionado na via impediu a passagem. Os dois discutiram. A motorista foi para casa e teria contado ao esposo o que aconteceu.
Ainda de acordo com a polícia, o marido, Antônio Felinto da Cruz Neto, 33 anos, foi até a residência do vizinho, dono do carro, que havia discutido com a mulher dele. Lá, houve uma troca de tiros entre os dois. O vizinho, Cícero Januário Ferreira, morreu no local, bem próximo à residência onde morava.

(Foto: Reprodução)
Já Antônio foi encontrado baleado em uma avenida perto do local da discussão. Ele foi socorrido, mas morreu na emergência do hospital São Vicente de Barbalha.
Durante a troca de tiros, o filho de Cícero Januário Ferreira, Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de 18 anos, também foi atingido pelos disparos e chegou ao hospital de Barbalha sem vida.
Fonte: G1 CE
PODCAST DIÁLOGO MAIS – POR QUE MANTER A PAZ ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL? Com Dom Edson Homem
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

