Notícias dos Famosos
Beyoncé divulga vídeo de turnê que vai passar por Fortaleza
[caption id="attachment_5791" align="alignleft" width="768"]
Foto: Divulgação[/caption]Beyoncé encarnou a “garota de Ipanema” em vídeo para a divulgação da turnê The Mrs. Carter Show World Tour, que vai passar pelo Brasil em setembro.

Foto: Divulgação
A primeira apresentação da diva acontece em Fortaleza, dia 8 de setembro na Arena Castelão.
Ao som do clássico ‘Garota de Ipanema”, composto por Tom Jobim e Vinícius de Moraes, as imagens são de arquivo, inéditas e todas capturadas pela própria Beyoncé – na época que a cantora passou pelo Brasil em 2010, conforme o site Papel Pop.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded
Fonte: Renatta Pimentel/Tribuna do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

