Policial
Bandidos tentam furtar banco do Bradesco em Várzea Alegre
A prisão de dois homens foi o resultado de uma tentativa de furto ao Bradesco da cidade de Várzea Alegre, na madrugada deste domingo 31/12. Antônio Augusto de Lima, 38 anos, e Gilson Alves de Souza, 27 anos foram presos e recambiados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
A Polícia apreendeu vários sacos plásticos com moedas, R$ 1.200,00, dois revólveres calibre 38, dois coletes a prova de bala da PM, um telefone celular, 12 munições intactas, uma camionete F 1000, placas BXO 9106, inscrição de Nova Olinda, com chapas de ferro nos vidros das portas e atrás da cabine, e uma bolsa com ferramentas e serra com disco de corte de aço.
Participaram da prisão dos acusados o Cotar- Comando Tático Rural, o BP Choque, a Força Tática, o Batalhão de Divisas e os destacamentos das unidades de municípios das regiões Centro-Sul e Cariri.
O serviço de video monitoramento e o alarme da agência acionaram o destacamento, informando que o local violado. Policiais de Iguatu e da Região do Cariri foram ao local e cercaram a agência. Os dois indivíduos pularam o muro para a agência do Banco do Brasil, que fica ao lado, e se esconderam em uma cisterna. Policiais efetuaram disparos para o alto e a dupla se rendeu, por volta das cinco horas da manhã. os dois acusados foram ouvidos pelo delegado plantonista, Marcos Rafael.
Por conta da tentativa de roubo uma festa que estava acontecendo no Creva- Clube Recreativo Varzealengrense com o cantor Batista Lima foi interrompida e a apresentação da Banda Forró Real foi cancelada. Havia temor que pudesse haver troca de tiros, mas ninguém saiu ferido.
Após a prisão da dupla que tentou roubar a agência do Bradesco, policiais militares prenderam as esposas dos suspeitos em um sítio no município de Nova Olinda, região metropolitana do Cariri, que estavam em posse de armas de fogo.
Josineide da Costa Rodrigues, 27 anos, e Andreia maria da Silva, 33 anos, foram capturadas no sítio são João, distante 67 km da agência bancária. Os agentes do serviço de inteligência encontraram uma conta de consumo no bolso de um dos suspeitos e resolveram checar o local.
Chegando lá por volta das 7h da manhã, os policiais encontraram as mulheres em posse de uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um rifle calibre 38 e munições variadas.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova



