Policial
Cigarros contrabandeados são apreendidos no Gadelha em Iguatu
No início da tarde desta terça-feira, 02/01, foram apreendidas cerca de 200 caixas de cigarros contrabandeados, que muito provavelmente estava sendo vendido em Iguatu em mercearias e mercantis.
A Polícia Civil já vinha investigando uma residência na comunidade do Gadelha e na tarde de hoje o flagrante foi inevitável. O local funciona na rua principal do Gadelha em cima de um Mercantil. Cada caixa de cigarros custa em média R$ 1.000,00.
Os cigarros, que geralmente são contrabandeados do Paraguai, foram levados para a Delegacia de Iguatu onde provavelmente deverão ser incinerados logo após a conclusão do inquérito. O dono dos cigarros não estava no local quando da chegada da Polícia.
Como o cigarro apreendido é clandestino, não foi cobrado nenhum imposto dele para entrar no Brasil. Também não foi feita nenhuma avaliação de qualidade no produto.
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice



