Noticias
Atleta de crossfit é atingido por barra com peso durante exercício e vai passar por cirurgia em Fortaleza

Um atleta de crossfit foi atingido nas costas por uma barra durante levantamento de peso em um box de treinamento em Fortaleza. O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (24) e foi registrado por uma pessoa que gravava a atividade.
A vítima, que não teve a identidade informada, chegou a levantar a barra do chão e levá-la até a altura do tórax. Mas, logo após elevar o equipamento acima da cabeça, deixou que ele caísse e foi atingida na região do pescoço. Após o acidente, o homem ficou caído ao chão, gritando de dor.
Na manhã desta quarta-feira (29), o g1 entrou em contato com academia onde o acidente aconteceu, que informou que nesta semana o jovem passará por uma cirurgia, mas não irá se pronunciar sobre o caso a pedido da família da vítima.
O estabelecimento divulgou uma nota de solidariedade ao aluno, que ficou ferido e precisou ser hospitalizado.
“A família do Box Colosso, em solidariedade ao aluno MCSX, vem, por meio desta nota, desejar força e pedir a todo os alunos, ex-alunos e amantes de Crossfit que orem pela saúde do nosso atleta que, infelizmente, sofreu um acidente. […] “, diz a nota.
“A família Colosso está dando todo o apoio e fazendo de tudo que é possível para ajudá-lo, também estamos em oração pela recuperação dele.”
Fonte: G1 CE
https://open.spotify.com/episode/0EFi7yPmYRoFAhRE9jC6uT
-
Iguatu6 dias atrás
Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil
-
Noticias7 dias atrás
Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro
-
Noticias6 dias atrás
Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza
-
Noticias6 dias atrás
Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos
-
Iguatu5 dias atrás
Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual
-
Noticias2 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias2 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim