Brasil
Assaltantes invadem hamburgueria e preparam lanches durante roubo
Três assaltantes invadiram uma hamburgueria e, após anunciar o roubo, prepararam lanches antes de fugir levando o dinheiro. O caso foi na noite do dia 2 de novembro, em Diadema, na Grande São Paulo.
Imagens de uma câmera de segurança mostram quando às 22h30 da última 4ª feira (2.nov) o trio de criminosos entra na lanchonete Higa’s Burguer, localizada na Avenida Antônio Sylvio Cunha Bueno, em Diadema. Um dos assaltantes está armado e pega um celular que está no balcão.
Outro rapaz, que está de moletom preto e boné, vai até o caixa e retira todo o dinheiro, até as moedas.
Antes de ir embora, um dos criminosos volta e termina de preparar três lanches, que estavam sendo feitos pelos funcionários antes do assalto. Ele finaliza os hambúrgueres enquanto um dos comparsas pega uma embalagem para guardá-los.
O trio foge levando todo o dinheiro do caixa, celulares e um lanche para cada. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: SBT News
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

