Noticias
Após quatro anos, acusados de chacina na Cadeia Pública de Itapajé vão a julgamento
Após quatro anos da chacina na Cadeia Pública de Itapajé, os acusados de participarem do crime irão a julgamento nos próximos dias 18, 19 e 20 de abril, de acordo com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). O crime aconteceu no dia 29 de janeiro de 2018 e deixou 10 detentos mortos.
O caso ficou nacionalmente conhecido como “Chacina da Cadeia Pública de Itapajé”. Pela prática dos homicídios, serão levados a julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Itapajé os réus Artur Vaz Pereira, Francisco das Chagas Sousa, Antônio Jonatan de Sousa Rodrigues, Willian Alves do Nascimento, Francisco Idson Lima de Sales, Alex Pinto Oliveira Rodrigues e Murilo Borges de Araújo.
Segundo a decisão da Justiça, eles serão julgados pela prática de delito por motivo torpe, cruel e com meio que impossibilitou a defesa das 10 vítimas.
No julgamento, o MPCE será representado pelos promotores de Justiça Christiane Valéria Carneiro de Oliveira e Luís Bezerra Lima Neto.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

