Policial
Agricultor preso por ameaçar mulher em Acopiara
Na manhã desta Sexta-Feira (08) por volta das 08h15, a senhora Maria Viana Pereira, 33 anos, casada, natural de Acopiara, informou que avia sido ameaçada pela pessoa de João de Oliveira Alves, 45 anos.
Na manhã desta Sexta-Feira (08) por volta das 08h15, a senhora Maria Viana Pereira, 33 anos, casada, natural de Acopiara, informou que avia sido ameaçada pela pessoa de João de Oliveira Alves, 45 anos.
A Viatura do Ronda se deslocou ao Bairro Moreiras, sendo identificado e preso o elemento acima citado, o qual esta de posse de uma faca e uma pistola de brinquedo. Em seguida foi conduzido ao PPM onde aguarda os procedimentos cabíveis.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

