Regional
Adutora vai beneficiar mais de 300 famílias em Várzea Alegre
Será construída em Várzea Alegre, uma adutora a partir do açude Pedro Elias para atender a demanda de 300 famílias na Vila São Caetano, no distrito de Naraniú. A obra foi discutida pelo prefeito Zé Helder em reunião no ginásio esportivo da sede da Vila São Caetano, na tarde dessa quarta-feira, 22. O evento contou com a presença de Diassis Diniz – secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará.
O açude foi construído em 2012, na segunda gestão de Zé Helder à frente da Prefeitura de Várzea Alegre. A adutora, segundo Diassis Diniz, atenderá a demanda de água para 328 famílias das comunidades Vila São Caetano, Alto dos Andrés e Bacupari.
Zé Helder destacou que a construção do açude, em seu governo, foi passo importante para solucionar o problema de escassez de água da comunidade e que o apoio do governo municipal para a construção da adutora será total em razão do atendimento a mais de 300 famílias com água. “É uma obra necessária”, pontuou.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

