Brasil
Abertas as inscrições para o Selo Justiça em Números 2015
Começou nesta segunda-feira, dia 5, o período de inscrições para o Selo Justiça em Números, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça, o CNJ, como reconhecimento aos tribunais que investem na excelência da gestão da informação. O selo possui quatro categorias: Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Para participar, os tribunais devem se inscrever até dia 23 de outubro no portal do CNJ, obedecendo às regras impostas no regulamento, que neste ano passou por reformulação.
A alteração foi publicada no último dia 1º, no Diário de Justiça Eletrônico, por meio da Portaria 125/2015 do CNJ. Com as mudanças, além do requisito básico de encaminhamento adequado das informações constantes no Sistema de Estatística do Poder Judiciário, também passarão a serem avaliados outros itens, como nível de informatização do tribunal, uso de relatórios estatísticos para o planejamento estratégico e cumprimento das resoluções do CNJ alinhadas à gestão da informação.
Os vencedores do Selo Justiça em Números 2015 serão conhecidos durante o 9º Encontro Nacional do Poder Judiciário, previsto para novembro.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

