Brasil
“A Casa do Patrão”: Boninho fecha acordo para novo reality show com a Record
A Record anunciou a aquisição do reality show A Casa do Patrão, uma criação inédita de Boninho, que deve ser exibido após o término do BBB 26, na Globo. A novidade foi revelada por Alarico Neves, superintendente comercial multiplataforma da emissora, no último sábado (18), durante um evento para anunciantes realizado em Lisboa.
Esse será o primeiro projeto original de Boninho desde sua saída da Globo, no final de 2024, em meio a uma reestruturação interna da emissora. Atualmente, ele está à frente do The Voice Brasil, exibido no SBT e no Disney+, retomando um formato que já consolidou sua carreira na televisão brasileira.
Durante o evento, Alarico apresentou o novo reality para grandes anunciantes, que já demonstraram interesse em associar suas marcas à atração. O momento foi compartilhado nas redes sociais do executivo, que comentou: “Vem aí o verdadeiro reality do Boninho: A Casa do Patrão! Antes do lançamento oficial, já temos potenciais anunciantes com muita adequação.” Até o momento da publicação, Boninho e a Record não se pronunciaram oficialmente sobre detalhes do programa.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

