Regional
Medidas mais rígidas no combate contra Covid-19 serão adotadas em Acopiara
Em entrevista concedida na Radio Vale do Quincoê a manhã de ontem (08), o Comandante do 10° BPM, Tenente Coronel Giovani Sobreira, informou que a Polícia Militar em parceria com a Guarda Municipal e Sttrans vão endurecer de forma repressiva a fiscalização no município no combate ao coronavírus. Pessoas que desobedecerem as medidas preventivas impostas nos decretos estaduais serão conduzidas a Delegacia, disse o Coronel.
A Secretaria de Saúde do município Fábia Almeida, alertou que alguns pontos do centro da cidade serão fechados com divisórias. Em um ponto da entrevista o Coronel enfatizou que ” A tolerância vai ser zero, não podemos passar a mão na cabeça, errou, descumpriu, cadeia!, o cabra que se ajeite com a justiça. Esse negocio de carro ônibus fazendo transporte de Sitios para cá, vão ser aprendidos todos; motos, fusca, jumento, viado e corno. Ou cumpre o decreto ou cadeia.
Fonte: Acopiara News
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

