Noticias
Polícia prende homem que usava banca de frutas para vender drogas em mercado público de Sobral, no Ceará

Um homem foi preso nesta quinta-feira (23) suspeito de usar uma barraca de frutas e hortaliças para vender drogas em um mercado público de Sobral, na Região Norte do Ceará.
Segundo a polícia, Fábio Silva Melo, de 39 anos, que já responde por tentativa de homicídio doloso e tráfico de drogas, era o responsável pela venda de entorpecentes junto com outras mercadorias, como frango, frutas e hortaliças. As negociações eram feitas no mercado público da cidade.
Para não gerar suspeitas, o homem montou uma barraca de venda de frutas, legumes e carnes para encobrir as negociações do material.
A polícia apreendeu na casa do suspeito 600 gramas de cocaína, separadas em 41 trouxinhas, e uma pequena quantidade de maconha, além de duas balanças, R$ 284,00 em espécie, dois relógios, notas promissórias e anotações referentes ao tráfico de drogas.
Fábio foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por tráfico de drogas. Em seguida ele foi levado para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: G1 CE
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias4 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias5 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda