Policial
Policial Militar do Ceará é morto a tiros na BR-304 em Mossoró
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (2) próximo ao trevo que dá acesso ao município de Governador Dix-Sept Rosado.
Um soldado da Polícia Militar do Ceará foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (2) na BR-304, em Mossoró, região Oeste potiguar. O corpo e a motocicleta da vítima foram encontrados perto do canteiro central da rodovia, após o trevo que dá acesso à cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
Raimundo da Silva Neto tinha 27 anos. Morava em Mossoró e trabalhava como policial militar do Ceará desde o começo do ano. Ele foi o 22º policial assassinado este ano no RN.
Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmaram marcas de tiros no corpo. Documentos, aparelho celular, dinheiro, e até a arma do PM não foram levados pelos criminosos. A pistola, inclusive, ficou jogada no acostamento da rodovia.
Testemunhas que estavam na região disseram à polícia que ouviram tiros. O pai do policial afirmou que ele iria para o Ceará na manhã desta quarta-feira (3) para trabalhar.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

