Policial
22 feridos em tombo de ônibus que ía de Crateús a Fortaleza
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda tem equipe no local do acidente, dos feridos, quatro foram levados para o Hospital de Referência São Lucas, em Crateús. Conforme o soldado Robson, do Corpo de Bombeiros Militar de Crateús, três pessoas eram de Novo Oriente e uma de Quiterianópolis. A unidade de saúde não revelou o estado de saúde das vítimas.
O soldado conta que na “curva da santa” é comum acontecer acidentes do tipo por conta do espaço estreito. Ele diz ainda que o trecho registra alguns assaltos já que os motoristas andam devagar por motivos de segurança.
O POVO Online tentou contato com a Princesa dos Inhamuns para saber as causas do acidente, mas uma atendente informou à reportagem que o setor responsável só poderia dar informações na segunda-feira.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

