Regional
Modelo de Icó participa de concurso estadual
O concurso de Mister continua com o seu encanto. Para muitos jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado das artes, modelos, cantores, apresentadores ou simplesmente incluir-se na sociedade para ter um futuro de oportunidades profissionais. E um representante de Icó promete disputar a título com grandes chances.
O concurso será realizado em grande estilo. A cidade escolhida para sediar o evento é Fortaleza, durante os dias 04, 05 e 06 de maio de 2018. A presença do público é estimada em 500 pessoas, permitindo, assim, um evento com maior participação e interatividade da população. Muito mais que um concurso de beleza, o Mister Ceará CNB 2018 é um evento que promove a beleza, a cultura, a arte e o Estado do Ceará.
O pré-universitário Lucas Diógenes, 21, é o Mister Icó CNB 2018. Ele foi aclamado pela coordenação estadual do concurso, levando em conta as normas e regras do evento, assim como o perfil exigido dos candidatos, além das indicações feitas e os trabalhos já realizados pelo modelo.
Dono de formas invejáveis, ele tem pele morena clara, cabelos pretos e olhos castanhos, 90 quilos nos seus 1.84 de altura. Lucas revelou que cuida muito bem de sua alimentação, faz exercícios físicos.
O Mister Icó CNB pensa na carreira como modelo, já que a exerce há 2 anos, mas está de olho numa profissão definida para sua vida. Para ele, estudar deve ser uma prioridade sempre, no momento Lucas se prepara para prestar o vestibular do curso de Direito. Solteiro e voltado para sua preparação no concurso e ainda no engajamento no grupo EJC (Encontro de Jovens com Cristo).
Em relação ao concurso estadual, o rapaz é bem modesto. “No Mister Ceará CNB existem várias provas paralelas, como esportes, melhor corpo, personalidade e popularidade além de cuidados estéticos, expressão corporal, desfile. Vou me doar ao máximo, junto com meus parceiros e patrocinadores para poder me preparar e quem sabe, se Deus quiser, trazer essa faixa inédita para a cidade de Icó”, disse.
O Mister Ceará CNB 2018 busca um homem bonito, simpático, comunicativo, inteligente e com vontade e disponibilidade de abraçar e trabalhar em causas sociais, pois a prova “beleza do bem” é a que conta mais ponto, já que o mister tem de desenvolver um projeto social, e bem preparado para poder representar o estado no concurso nacional.
Por Lelé Fantim
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
