Iguatu
Projeto “Saúde em Ação” levará serviços para Praça da Matriz neste sábado
A Secretaria de Saúde de Iguatu estará realizando no próximo sábado 12/03 o Projeto “Saúde em Ação” que terá programação especial e gratuita a partir das 07h30min da manhã na Praça da Matriz de Sra. Sant’Ana.
Iniciando com homenagem a 11 mulheres de vários setores do município de Iguatu em cerimônia e entrega de comendas, o evento terá o Caminhão da Mamografia, disponibilizando 80 exames visando diminuir a demanda da Secretaria de Saúde, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, maquiagem, avaliação nutricional, avaliação de manchas (Hanseníase), massoterapia, tipagem sanguínea entre outras atividades.
Os serviços são em parceria com Secretaria de Cultura, Centro de Referência da Mulher, Secretaria de Esporte e Juventude, Faculdade Estácio de Sá de Juazeiro do Norte, O Boticário, SESC, SENAC e Ótica Cristal.
Abaixo você confere entrevista sobre o evento no Programa Mais Notícias :
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Colunas5 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
-
Ceará4 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
