Iguatu
Ruas do Loteamento Primavera amanheceram cobertas de lama
Após as chuvas que banharam a cidade de Iguatu na manhã desta quinta-feira 10/03, moradores do Loteamento Primavera nas proximidades das Coabs e empresa Dakota relataram à reportagem da Rádio Mais FM os transtornos causados pelas precipitações deixando ruas alagadas e com difícil acesso.
Eles afirmam que tudo se deve a uma empresa de fabricação de cerveja que deveria ter asfaltado o local, mas que não houve qualquer atividade nesse sentido. Sendo assim, o bairro amanheceu cheio de atoleiros.
Foi citado também por um morador que algumas ruas estão rodeadas por mato, não foi feita nenhuma limpeza, estão mal calçadas e sem escoamento, confirmando o abandono por parte do Poder Público.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

