Iguatu
FUNCEME registra 86mm nesta madrugada em Iguatu
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir Narração”]
Conforme boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME), nas primeiras horas dessa quarta-feira 09/03 foi registrada uma precipitação de 86 milímetros na sede de Iguatu, ficando na 2ª posição de maiores chuvas por municípios no interior do Estado nesse dia.
O município com maior chuva no Ceará foi Umari com 125mm, logo depois ainda em Umari na localidade do Sítio Canto com 113mm e em seguida Iguatu com 86mm.
Os moradores da Zona Rural de Iguatu confirmaram à nossa reportagem que as chuvas chegaram até 150mm na localidade de Santa Rosa. Já em Suassurana com 33mm, Sítio Estrada 140mm, Trussu 45mm, Sítio Bravo 95mm, Distrito de José de Alencar 55mm, Varzinha (Alencar) 65mm e Catolé dos Beneditos 75mm.
O Açude de Seu Uchôa na comunidade de Santa Rosa amanheceu cheio e foi motivo de alegria para os moradores que fotografaram o ocorrido.
Alguns municípios circunvizinhos com maiores chuvas foram: Quixelô 82mm, Acopiara 41mm, Orós 70,4mm, Cedro 60mm, Lavras da Mangabeira 53mm, Cariús 37mm, Jucás 30mm, entre outros.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
