Concursos
IFCE oferta pós-graduação em Orientação e Mobilidade
As inscrições começam no dia 29 de março e seguem até 25 de abril de 2016 e são exclusivamente pelo site. São ofertadas cerca de 100 vagas, sendo 25 para servidores do IFCE, 25 para candidatos residentes no Ceará, e 50 vagas de abrangência nacional.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), através da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), torna públicas as normas gerais para a seleção que diz respeito ao Curso de Especialização em Orientação e Mobilidade, pós-graduação Lato Sensu, na modalidade semipresencial, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos (SDH).
As inscrições começam no dia 29 de março e seguem até 25 de abril de 2016 e são exclusivamente pelo site da instituição. São ofertadas cerca de 100 vagas, sendo 25 para servidores do IFCE, 25 para candidatos residentes no Ceará, e 50 vagas de abrangência nacional.
A seleção terá apenas uma única etapa que consiste na análise curricular e proposta de projeto. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de maio. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 26 de maio e 8 de junho. Já a previsão para o início das aulas deverá ser em julho deste ano.
Redação O Povo Online
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Ceará2 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil43 minutos atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
