Iguatu
Iguatu: SPD lança editais para projeto ‘Fortalecendo Minha Comunidade’
A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD), em parceria com a Associação Beneficente Luzia Lopes Gadelha, lança editais, até o início de dezembro próximo, para 18 municípios cearenses que serão beneficiados com o projeto ‘Fortalecendo Minha Comunidade’, abrangendo 7.600 pessoas.
O projeto ‘Fortalecendo Minha Comunidade’ caracteriza-se como uma ação de apoio às iniciativas desenvolvidas por ONG´s, associações e entidades não públicas que tenham atuação comunitária e que desenvolvam ou tenham potencial para desenvolver atividades na perspectiva da promoção de cidadania e prevenção ao uso de drogas em diversos municípios cearenses.
O objetivo é reduzir os fatores de risco e fortalecer os fatores de proteção relacionados ao uso de drogas lícitas e ilícitas. O projeto se propõe a reconhecer, valorizar e apoiar 38 iniciativas comunitárias no Ceará, beneficiando os seguintes municípios: Aracati, Barbalha, Caucaia, Camocim, Crato, Crateús, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Jardim, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maranguape, Ocara, Pedra Branca, Quixeramobim, Sobral e Tianguá.
A SPD atua na prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas através da Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (Copod) em articulação com o Sistema Integrado de Prevenção (SIP).
Para acessar os editais: http://www.abllg.org.br/noticias
*Assessora de Imprensa da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

