Iguatu
Diocese de Iguatu realiza neste domingo “Dia da Diocesaneidade de 2015”
Com o Tema: “Eu ouvi o clamor do meu povo”(Ex 3,7) e o Lema: “Eu vim para Servir”(MC 10,45), o evento anual este ano está sendo realizado na Escola Estadual de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro, localizada na Rua Amália Brasil, Bairro Vila Moura .
O evento recebe caravanas de 19 municípios representando 26 paróquias. A concentração iniciou as 7;30 na Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro no Bairro Prado com a acolhida aos visitantes na praça dos Redentoristas. O cantor Zé Vicente fez saudação de boas vindas , citando a natureza , a defesa do meio ambiente e destacou o Rio Jaguaribe. A caravana seguiu em caminhada até a Escola Lucas Emanuel na Vila Moura onde se dará seguimento à programação com a Santa Missa, muito louvor, palestras e confraternização durante todo o dia.
O ato contará com a presença do Bispo Dom Edson Castro Homem. Ele participa pela primeira vez do evento, na oportunidade receberá homenagem pelo seu 38º aniversário de ordenação sacerdotal. Os participantes contarão ainda com a apresentação musical de Zé Vicente e um sorteio de prêmios.
Por Silvani Soares
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará4 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Colunas5 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
-
Noticias5 dias atrásFilha espera completar 18 anos, doa rim e salva o pai após 14 anos de hemodiálise no Ceará
