Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Programa Força do Campo, da Prefeitura de Iguatu leva satisfação ao homem do campo

[caption id="attachment_18478" align="alignnone" width="700"]Secretária Edileuza visita produtor beneficiado pelo Programa Força do CampoSecretária Edileuza visita produtor beneficiado pelo Programa Força do Campo[/caption]A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Agricultura vem realizando os trabalhos do Programa Força do Campo com muita eficiência e leva satisfação ao homem do campo. Na tarde desta sexta-feira (06), a secretária de Agricultura, Edileuza Pereira, acompanhada do técnico Venâncio Vieira, visitou agricultores da região do distrito de Alencar, onde a prefeitura realiza trabalho de preparo de terras para aqueles produtores rurais. 

Publicado

on

Secretária Edileuza visita produtor beneficiado pelo Programa Força do Campo

Secretária Edileuza visita produtor beneficiado pelo Programa Força do Campo

Secretária Edileuza visita produtor beneficiado pelo Programa Força do Campo

A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Agricultura vem realizando os trabalhos do Programa Força do Campo com muita eficiência e leva satisfação ao homem do campo. Na tarde desta sexta-feira (06), a secretária de Agricultura, Edileuza Pereira, acompanhada do técnico Venâncio Vieira, visitou agricultores da região do distrito de Alencar, onde a prefeitura realiza trabalho de preparo de terras para aqueles produtores rurais. 

 

Grande parte da área já foi cultivada a partir do preparo com os tratores da prefeitura. De acordo com o Sr. José Custódio, que tem uma pequena propriedade no sítio Carnaúba, fazia muito tempo que os agricultores não recebiam tanto apoio da prefeitura e que este ano espera ter uma boa colheita com essa grande ajuda no preparo das suas terras.

Os agricultores estão muito satisfeitos com essa parceria e apoio da prefeitura e com a chegada da chuva a alegria é redobrada.

Fonte: Iguatu Diário

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Videos1 dia atrás

Balaio de Gatos – Edição 30/04/2025 – Gravação de fevereiro de 2025 levanta suspeitas: uso político ou negociação particular?

Noticias2 dias atrás

Suspeito de se passar por governador Elmano afirma que solicitação de dinheiro foi apenas uma brincadeira

Noticias2 dias atrás

Sindicato dos Comerciários de Iguatu e Região confirma regras para o feriado do Dia do Trabalho (1º de Maio)

Iguatu2 dias atrás

TCE nega liminar à Ecolix e mantém processo instaurado pela Prefeitura de Iguatu

Videos2 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 29/04/2025 – Mídias da Operação Tempestade I são entregues ao TRE-CE e seguem para Cartório Eleitoral de Iguatu

Ceará3 dias atrás

Falta de vagas em hospital público leva pacientes a dormirem no chão à espera de atendimento

Ceará3 dias atrás

Homem recebe pena de 10 anos por homicídio de mãe idosa no Ceará após espancamento

Ceará3 dias atrás

Novo concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado com 450 vagas

Videos4 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas

Noticias4 dias atrás

Acrobata do Circo Porto Rico sofreu uma queda durante uma apresentação em Russas

Noticias4 dias atrás

A sangria do gigante de água doce no sertão cearense

Videos4 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025

Iguatu4 dias atrás

Oficina sobre as emoções reúne crianças no Hotel Diocesano em Iguatu

Videos7 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho

Videos7 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025

Iguatu7 dias atrás

Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido

Noticias1 semana atrás

A partir desta sexta-feira (25), bancos passam a oferecer consignado CLT diretamente aos trabalhadores

Noticias1 semana atrás

Governo anuncia operação para ressarcir valores descontados indevidamente da folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS

Noticias1 semana atrás

Consultora comercial passou por uma grave internação de sete dias e precisou de sessões de hemodiálise após realizar escova progressiva em Fortaleza

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes

Americando1 semana atrás

AMERICANDO: Quem é Chico Katraca? – perguntam-me

Iguatu1 semana atrás

Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu

Noticias1 semana atrás

Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana devem continuar registrando chuvas isoladas até sexta-feira (25)

Noticias1 semana atrás

Onça causou ataque fatal a um caseiro e voltou ao local atacando equipe da PMA

Noticias1 semana atrás

Receita Federal anunciou liberação da consulta ao lote residual de restituições do Imposto de Renda

Colunas1 semana atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: O PAPA QUE INCOMODA

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas

Noticias1 semana atrás

Em agenda na China, governador do Ceará busca ampliar investimentos

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.