Iguatu
Programa Força do Campo, da Prefeitura de Iguatu leva satisfação ao homem do campo
[caption id="attachment_18478" align="alignnone" width="700"]Secretária Edileuza visita produtor beneficiado pelo Programa Força do Campo[/caption]A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Agricultura vem realizando os trabalhos do Programa Força do Campo com muita eficiência e leva satisfação ao homem do campo. Na tarde desta sexta-feira (06), a secretária de Agricultura, Edileuza Pereira, acompanhada do técnico Venâncio Vieira, visitou agricultores da região do distrito de Alencar, onde a prefeitura realiza trabalho de preparo de terras para aqueles produtores rurais.
Secretária Edileuza visita produtor beneficiado pelo Programa Força do Campo
Grande parte da área já foi cultivada a partir do preparo com os tratores da prefeitura. De acordo com o Sr. José Custódio, que tem uma pequena propriedade no sítio Carnaúba, fazia muito tempo que os agricultores não recebiam tanto apoio da prefeitura e que este ano espera ter uma boa colheita com essa grande ajuda no preparo das suas terras.
Os agricultores estão muito satisfeitos com essa parceria e apoio da prefeitura e com a chegada da chuva a alegria é redobrada.
Fonte: Iguatu Diário
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

