Noticias
Kim Kardashian responsabiliza ChatGPT por sua reprovação em prova de direito e dispara: “Eles precisam melhorar”
Kim Kardashian, que concluiu sua formação em Direito em maio deste ano, revelou que tem utilizado a inteligência artificial para obter conselhos jurídicos. Em entrevista à revista Vanity Fair, a estrela de reality show contou que o uso do ChatGPT acabou prejudicando seu desempenho acadêmico, sendo um dos motivos que a levaram a reprovar em várias provas durante o curso.
Segundo Kim, ela costuma recorrer ao aplicativo sempre que precisa de ajuda com questões complexas. “Quando preciso saber a resposta para uma pergunta, tiro uma foto e coloco lá. Isso já me fez reprovar em provas… o tempo todo”, afirmou a empresária, destacando que o hábito acabou se tornando contraproducente em sua rotina de estudos.
Recentemente, a socialite também viralizou nas redes sociais após rumores de que estaria utilizando a inteligência artificial como “terapeuta” para pedir conselhos amorosos e aprimorar suas habilidades de paquera. No entanto, ela negou as especulações e garantiu que o uso da tecnologia se restringe apenas a assuntos profissionais e acadêmicos.
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Iguatu2 semanas atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Mundo2 semanas atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação2 semanas atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias2 semanas atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

