Mundo
Macron apresentará “prova científica” à Justiça dos EUA para comprovar que sua esposa nasceu mulher cisgênero
O presidente francês, Emmanuel Macron, e sua esposa, Brigitte Macron, pretendem apresentar provas fotográficas e científicas à Justiça dos Estados Unidos para comprovar que a primeira-dama nasceu mulher. A medida faz parte de um processo judicial por difamação movido pelo casal contra a influenciadora conservadora Candace Owens.
A informação foi confirmada pelo advogado dos Macron, Tom Clare, durante entrevista ao podcast Fame Under Fire. Segundo ele, os documentos que atestam o sexo biológico de Brigitte serão entregues como evidência no processo, que contesta declarações feitas por Owens, nas quais ela afirmou, repetidamente, que a primeira-dama seria, na verdade, um homem.
Candace Owens, que possui mais de seis milhões de seguidores no Instagram, chegou a dizer que “apostaria toda a sua reputação profissional” nessa acusação. Diante disso, o casal Macron entrou com a ação judicial em julho deste ano, no estado norte-americano de Delaware, alegando que a influenciadora ignorou intencionalmente provas confiáveis, preferindo sustentar teorias conspiratórias e declarações falsas já desacreditadas.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

