Ceará
Ataque a tiros na Areninha do Barroso mata adolescente e fere três pessoas
Um adolescente de 14 anos foi morto e outras três pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros na Areninha do Barroso, em Fortaleza, na noite de segunda-feira (23). O crime aconteceu durante uma atividade esportiva do projeto Menino de Deus, que foi interrompida por três homens armados que chegaram em um carro verde.
As vítimas, que tinham entre 12 e 29 anos, foram atingidas nos pés e no peito pelos disparos. Elas foram socorridas pelo Samu, que enviou três ambulâncias com equipamentos de UTI. A Polícia Civil está investigando o caso e a SSPDS informou que as Forças de Segurança estão em busca dos suspeitos.
O jovem que morreu era aluno do 8º ano do Ensino Fundamental e sua escola lamentou o ocorrido nas redes sociais. A instituição de ensino anunciou que não teria aula nesta terça-feira (24) em respeito à família e aos amigos da vítima.
Esse foi um ato de violência brutal que chocou a comunidade do Barroso e deixou um saldo trágico de uma vida perdida e outras três em risco. Esperamos que os responsáveis sejam encontrados e punidos pela justiça.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

