Futebol
3 pessoas morrem após choque entre helicópteros na Califórnia
Três indivíduos perderam suas vidas em um trágico acidente quando dois helicópteros de combate a incêndios colidiram no sul da Califórnia no domingo (6). Eles estavam envolvidos na luta contra um incêndio no condado de Riverside.
Enquanto um dos helicópteros conseguiu aterrissar em segurança, o segundo helicóptero não teve a mesma sorte e infelizmente caiu. Entre as vítimas fatais estavam um chefe da divisão Cal Fire, um capitão do mesmo órgão e um piloto contratado.
O incêndio estava se propagando pela vegetação da área, e por essa razão as aeronaves foram direcionadas para o local. Durante as operações de combate ao incêndio, os dois helicópteros colidiram, provocando um incêndio adicional que foi posteriormente controlado. O chefe da região sul do Cal Fire, David Fulcher, informou sobre o trágico incidente durante uma coletiva de imprensa realizada na segunda-feira.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

