Noticias
Policiais civis em viatura atropelam e matam motociclista em Fortaleza
Uma viatura da Polícia Civil do Ceará atropelou e matou um motociclista, no último domingo (20), no bairro Montese, em Fortaleza. Testemunhas afirmam que o veículo avançou o sinal vermelho no cruzamento das ruas Alberto Magno e Professor Costa Mendes. Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão.
Nas imagens, é possível observar o momento em que a vítima é atingida pelo automóvel que, conforme relatado à TV Verdes Mares, estaria em alta velocidade. Com o impacto, João Castelo, de 32 anos, foi arremessado contra uma calçada próxima a via. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No momento do acidente, ele estava transitando enquanto aguardava a solicitação de novas viagens, já que aos fins de semana atuava como motorista de aplicativo.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota à emissora, que os policiais envolvidos no episódio sofreram ferimentos leves, permaneceram no cruzamento e se apresentaram em uma unidade policial.
Fonte: Diário do Nordeste
DIÁLOGO MAIS – A REFORMA LUTERADA DE 31 DE OUTUBRO DE 1517 – EPISÓDIO 1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

