Iguatu
51ª edição da ExpoIguatu tem início com atrações locais
[caption id="attachment_14629" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto [/caption]
[caption id="attachment_14630" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto [/caption]
[caption id="attachment_14631" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto [/caption]
A 51ª edição da ExpoIguatu teve início na tarde de ontem com o tradicional desfile de tratores, candidatas a rainha do evento, animais, entre outras atrações que poderão ser visitadas no Parque de Exposição.

Foto: João Neto

Foto: João Neto

Foto: João Neto
A 51ª edição da ExpoIguatu teve início na tarde de ontem com o tradicional desfile de tratores, candidatas a rainha do evento, animais, entre outras atrações que poderão ser visitadas no Parque de Exposição.
O evento também foi de música, com o I Centro-Sul Music Festival, organizado pelo fisioterapeuta Vinícius Mendonça que inaugurou a sua primeira edição dando espaço a bandas locais como Blood Sabbath, Ingroove e O Rastta e a banda Hollywood, região do Cariri.
Além das atrações musicais do festival e do Palco Sonoro da URCA, estão espalhadas pelo ambiente, bancas para o Voto do Plebiscito pela Reforma Política, estande da Associação Iguatuense de Proteção aos Animais, da Pedal do Coco, do Corpo de Bombeiros, pontos de vendas diversas, entre outros locais a serem visitados.
Confira a programação completa do palco principal:
Dia 05 de setembro (sexta-feira)
Forró das Antigas
Noda de Caju
Painel de Controle
Dia 06 de setembro (sábado)
Alceu Valença
Monique Pessoa
Patroes do Forró.
Dia 07 de setembro (domingo)
Raça Negra
Forrozão da Galera
Forró de Açoite
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

