Música Nacional
Capital Inicial divulga clipe do single “Melhor do Que Ontem”
[caption id="attachment_14335" align="alignleft" width="597"]
O clipe tem como inspiração a onda de protestos que tomou conta do Brasil em 2013 (Divulgação)[/caption]A banda Capital Inicial lançou, nesta sexta-feira (22), o clipe da música “Melhor do Que Ontem“.

O clipe tem como inspiração a onda de protestos que tomou conta do Brasil em 2013 (Divulgação)
A faixa é o primeiro single do trabalho mais recente do quarteto, o EP “Viva a Revolução”.
O videoclipe foi gravado na a avenida Paulista, a principal via da cidade de São Paulo. Em conversa com o UOL, o vocalista Dinho Ouro Preto, o clipe e o novo EP do Capin (apelido que o quarteto carrega desde os tempos de Brasília) têm como inspiração a onda de protesto que tomou conta do Brasil em 2013.
Fonte: Gustavo Morais/CifraClubNews
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
