Noticias
Ataque russo no centro da Ucrânia mata 20, incluindo duas crianças, dizem autoridades
Três mísseis russos foram disparados contra edifícios em Vinnytsia, no centro da Ucrânia, segundo autoridades ucranianas.
Pelo menos 20 pessoas, incluindo duas crianças, foram mortas nos ataques aéreos, de acordo com Kyrylo Tymoshenko, vice-chefe do gabinete do presidente da Ucrânia.
O ataque foi realizado com mísseis de cruzeiro russos “Kalibr”, lançados de submarinos estacionados no Mar Negro, acrescentou Tymoshenko.
“O inimigo continua a manter prontos 32 mísseis de cruzeiro do tipo ‘Kalibr’ em três navios e dois submarinos, e dois grandes navios de desembarque também estão presentes no Mar Negro”, disse o Comando Operacional Sul das Forças Armadas Ucranianas na segunda-feira.
“Várias dezenas” ficaram feridas e as operações de busca estão em andamento, acrescentou o Gabinete do Procurador-Geral da Ucrânia.
O Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia disse que “90 socorristas, assim como treinadores de cães e psicólogos, estão trabalhando no local da terrível tragédia” em uma publicação no Facebook.
Fonte: CNN Brasil
PODCAST MAIS SAÚDE – Edição de 19 de março, com Paulinho Neto
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

