Iguatu
Prefeito assina ordens de serviços do Mercado Público e Abrigo Metálico em Iguatu
Neste sábado (21) foi assinada as ordens de serviços do Novo Mercado Central e Nova Abrigo Metálico em Iguatu . O momento ocorrido no centro da feira livre contou com a participação de político locais entre eles o gestor do município Ednaldo Lavor (PSD).
Após 53 anos da sua construção, a expectativa é que o mercado seja totalmente reconstruído, beneficiando a economia local e sobretudo aqueles que garantem o sustento através do equipamento. O Abrigo Metálico ponto tradicional da cidade também deve receber a requalificação.
Ao todo, é previsto um investimento de mais de R$ 3.500 mi. As obras devem iniciar simultaneamente ainda nesse mês.
Nas próximas semanas é previsto ainda o início do trabalho orientação junto aos permissionários que serão realocados conforme o andamento das etapas da obras.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
