Policial
Polícia efetua prisão por crime de extorsão na cidade do Cedro
O suspeito de praticar crime de extorsão ao perceber a chegada da Polícia na sua residência tentou fugir pela parte dos fundos do domicílio. O caso ocorreu por volta das 17h de quarta-feira, 15, quando a Polícia da cidade do Cedro recebeu a informação que o suspeito aplicava o crime na cidade de Nova Olinda.
Depois de preso após perseguição. Na posse do suspeito foi encontrado o cartão de sua titularidade usado para tentar receber dinheiro em troca da liberação de uma motocicleta, veículo esse roubado dias atrás na cidade de Nova Olinda.
O acusado foi levado para delegacia onde permanece preso.
Fonte: 10° BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

