Regional
Chove 38% menos em fevereiro em Icó, segundo Funceme
Após o período de pré-estação, em janeiro deste ano, ter chovido 26% a menos que o normal para a época, em fevereiro a situação se manteve em Icó.
Após o período de pré-estação, em janeiro deste ano, ter chovido 26% a menos que o normal para a época, em fevereiro a situação se manteve em Icó.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos [Funceme], no segundo mês do ano choveu apenas 78,4mm dos 128,1mm esperados.
Os números apontaram precipitações 38,8% abaixo do normal para a Sede de Icó. No acumulado dos dois meses de 2014, dos 243,7mm que deveriam ter caído na Ribeira dos Icós, 163,6mm foram anotados pela Funceme.
A entidade não informou das chuvas em fevereiro ou do comparativo de precipitações para as localidades icoenses de Cascudo, Icozinho, Três Bodegas, São Vicente e Lima Campos. Entretanto, apesar de abaixo da média, em todos os locais de Icó a chuva marcou sua passagem, molhando a terra e fazendo pasto.
Fonte: Icó é Notícia
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

