Policial
Chacina deixa quatro mortos em Caucaia
Uma chacina deixou três homens e uma mulher mortos, na noite deste domingo (11), no bairro Parque São Gerardo, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Duas das vítimas foram alvejadas principalmente na região da cabeça.
De acordo com testemunhas, eles estavam consumindo bebidas alcoólicas no cruzamento das ruas São Paulo com Esteban Rios quando foram surpreendidos pelos criminosos, que chegaram a pé.
SEM ENVOLVIMENTO
Entre os mortos estavam o servente de pedreiro José Edinaldo Rodrigues da Silva, de 29 anos, e um adolescente de 15 anos.
À reportagem, a mãe do rapaz informou que ele não tinha nada a ver com a situação, e que havia ido à mercearia que fica próxima ao cruzamento para comprar doces e bombons.
ARMAS DE FOGO ‘PESADAS’
Também segundo os relatos, os executores usaram armas de fogo “pesadas” na chacina e fugiram pelo mangue que há próximo ao local. Lá, foram encontradas cápsulas de escopeta calibre 12, e de pistolas .40 e .380.
A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a área para tentar capturar os suspeitos, mas, até a publicação desta matéria, eles não haviam sido encontrados.
FONTE: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

