Policial
Chacina deixa quatro mortos em Caucaia
Uma chacina deixou três homens e uma mulher mortos, na noite deste domingo (11), no bairro Parque São Gerardo, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Duas das vítimas foram alvejadas principalmente na região da cabeça.
De acordo com testemunhas, eles estavam consumindo bebidas alcoólicas no cruzamento das ruas São Paulo com Esteban Rios quando foram surpreendidos pelos criminosos, que chegaram a pé.
SEM ENVOLVIMENTO
Entre os mortos estavam o servente de pedreiro José Edinaldo Rodrigues da Silva, de 29 anos, e um adolescente de 15 anos.
À reportagem, a mãe do rapaz informou que ele não tinha nada a ver com a situação, e que havia ido à mercearia que fica próxima ao cruzamento para comprar doces e bombons.
ARMAS DE FOGO ‘PESADAS’
Também segundo os relatos, os executores usaram armas de fogo “pesadas” na chacina e fugiram pelo mangue que há próximo ao local. Lá, foram encontradas cápsulas de escopeta calibre 12, e de pistolas .40 e .380.
A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a área para tentar capturar os suspeitos, mas, até a publicação desta matéria, eles não haviam sido encontrados.
FONTE: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

