Música Nacional
Alceu Valença lança disco com inéditas e regravações
[caption id="attachment_10063" align="alignleft" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]O novo disco do cantor e compositor Alceu Valença, “Amigo da Arte”, chegará às lojas no final deste mês.

Foto: Divulgação
O álbum, produzido pelo guitarrista Paulo Rafael e distribuído pela gravadora Deck, já está disponível em formato digital e chegou a alcançar o primeiro lugar de vendas no iTunes (categoria MPB).
“Amigo da Arte” contém 13 faixas, entre inéditas e regravações, como “Nas Asas de um Passarinho” e “Amigo da Arte”.
Fonte: JBFM
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

