Música Nacional
Aos 50 anos de vida e 20 como cantor, padre Marcelo Rossi volta ao disco
Aos 50 anos de vida e 20 de carreira fonográfica, iniciada em 1997 com a edição do álbum Terço Bizantino, o cantor e padre paulistano Marcelo Rossi volta ao disco após três anos de ausência. O retorno acontece com o lançamento de Imaculada – Ao vivo, CD e DVD que chegarão ao mercado fonográfico ainda neste primeira quinzena de outubro de 2017.
Produzido por Guto Graça Mello, o disco ao vivo perpetua apresentação feita pelo artista em 3 de agosto no Santuário Mãe de Deus, na cidade de São Paulo (SP). O repertório inclui a música (inédita na voz de Rossi) Acaso não sabeis – composta e lançada em álbum de 2015 pela Comunidade Católica Colo de Deus e regravada por Rossi no registro ao vivo do show que gerou o projeto Imaculada – entre sucessos da época em que o padre cantor era campeão de vendas do mercado fonográfico brasileiro, evangelizando a massa com músicas como Anjos de Deus, Erguei as mãos, O vira de Jesus e Sonda-me.
Ainda com público fervoroso dentro do universo pop de música católica, embora já tenha visibilidade bem menor na mídia, padre Marcelo Rossi contabiliza 25 títulos na discografia, incluindo coletâneas e o atual CD / DVD Imaculada – Ao vivo.
Fonte: G1
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
