Iguatu
4° Grupamento de Bombeiros tem novo comandante

O 4° Grupamento de Bombeiros tem novo comandante. Por telefone, o Tenente Coronel Nildson, novo Comandante do Núcleo de Bombeiros do Interior – NBI deu a notícia ao Major Nijair Araújo.

O 4° Grupamento de Bombeiros tem novo comandante. Por telefone, o Tenente Coronel Nildson, novo Comandante do Núcleo de Bombeiros do Interior – NBI deu a notícia ao Major Nijair Araújo.

A sede do Grupamento voltará a ser Iguatu e contempla, ainda, três outras seções de Bombeiros: Quixeramobim, Tauá e Limoeiro.
Recentemente o muro da sede do Corpo de Bombeiros de Iguatu havia caído e o desafio da equipe era tentar reconstruir.
Com doações de empresários e instituições locais, a reforma está sendo finalizada com sucesso. Atualmente foram doados mais 4.000 tijolos.
Em algumas das fotos acima constam o projeto do campo de futebol e criação de uma escolinha para crianças carentes. Para se manter no projeto, todas elas deverão ler um livro mensalmente (apresentando redação) e assistir a aulas de civismo e religião, todos os sábados, pela manhã. Segundo o Major Nijair estão sendo firmadas outras parcerias para a confecção de uniformes e adesão instrutores, civis e militares.
*Com informações Nijair – Maj QOBM, Cmt da 1ª SB / 4º GB
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

