Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

03 veículos engavetam e param o trânsito na Rua do Cruzeiro

[caption id="attachment_13539" align="alignleft" width="600"]Fotos: Paulinho Neto[/caption]

[caption id="attachment_13540" align="alignright" width="600"]Fotos: Paulinho Neto[/caption]O engavetamento dos três veículos aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11/07, na rua do Cruzeiro próximo a [caption id="attachment_13541" align="alignnone" width="600"]Fotos: Paulinho Neto[/caption]Cachoeira do Cocobó.

Publicado

on

Fotos: Paulinho Neto

Fotos: Paulinho Neto

O engavetamento dos três veículos aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11/07, na rua do Cruzeiro próximo a

Fotos: Paulinho Neto

Cachoeira do Cocobó.

Duas topiques e uma kombi acabaram se chocando quando um quarto carro, uma pick-up estrada, que seguia logo à frente dos três, parou para conversar com alguém às margens da rua do Cruzeiro e os outros automóveis acabaram batendo. Uma topique de Várzea Alegre HYX- 5045 uma Kombi de Juazeiro do Norte OIG-1417 e uma outra topique do Icó OCH-7244 foram os veículos envolvidos.

Não houve nenhuma vítima, ninguém saiu ferido. Somente danos materiais. O Demutran e policiais do Ronda do quarteirão estiveram no local organizando o trânsito que ficou lento durante um bom tempo. O motorista do veículo que causou o acidente, a pick-upestrada, segundo informações da polícia fugiu. Os motoristas dos outros veículos envolvidos entraram em acordo e cada um pagará o seu prejuízo. 

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA