Mundo
Youtuber é presa na Tailândia após publicar vídeo comendo sopa de morcegos
Na última quinta-feira (10), uma influencer foi presa na Tailândia após publicar um vídeo tomando sopa de morcegos em seu canal no Youtube. Após a repercussão negativa, Phonchanok Srisunaklua chegou a excluir o conteúdo e publicar um pedido de desculpas, antes de ser detida.
Nas imagens, a youtuber mostra a controversa iguaria para o público, brincando com o animais cozidos. Em seguida, ela corta a carne e prova o prato, aparentando adorar o gosto. A especialidade ainda era acompanhada por um caldo escuro e tomates cereja.
Na internet, centenas de usuários criticaram a atitude da youtuber, que publicou um vídeo pedindo desculpas e prometendo não voltar a comer mamíferos.
Apesar de demonstrar arrependimento, a youtuber foi presa sob acusação de “posse de carcaças de animais selvagens protegidos” e “crimes que violam a lei de Crimes Informáticos”. Caso seja condenada, Srisunaklua poderá pagar uma multa equivalente a R$ 75 mil ou permanecer presa por cinco anos.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

