Noticias
WhatsApp lança suporte proxy, para impedir desconexão com a internet
O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (5) que vai lançar um novo suporte proxy para seus usuários. A ideia é que os internautas não tenham mais problemas com possíveis interrupções com a internet e tenham autonomia para continuar usando o mensageiro enquanto a conexão for interrompida ou bloqueada por qualquer motivo.
“Escolher um servidor proxy permite que você se conecte ao WhatsApp por meio de servidores configurados por voluntários e organizações do mundo todo dedicadas a ajudar as pessoas a se comunicarem livremente”, explica a plataforma da Meta.
“A conexão via servidor proxy mantém o alto nível de privacidade e segurança que o WhatsApp fornece. Suas mensagens pessoais ainda ficam protegidas com a criptografia de ponta a ponta, o que garante que ninguém pode ler ou ouvir o conteúdo das suas conversas, nem mesmo os servidores proxy, o WhatsApp ou a Meta”, continua.
No anúncio oficial, o WhatsApp falou sobre os problemas de internet enfrentados por usuários do Irã. O país está passando por uma grande onda de protestos e a conexão de internet foi interrompida por meses.
Fonte: Olhar Digital
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

