Policial
Vítima de assalto é baleada após ter veículo tomado de assalto em Quixelô
Na Vila Antônio em Quixelô por volta das 22h um veículo foi tomado de assalto. O fato foi registrado ontem (segunda-feira, 30) por volta das 22h.
A vítima Francisco Weliton da Silva, 25 anos, ao passar pelo sitio Antônio foi abordado por dois elementos armados que tomaram sua motocicleta Honda Fan 125, ano 2010, aro liga leve cor preta e placa não informada, como também sua carteira contendo documentos do veiculo e um celular.
Os criminosos efetuaram um disparo em sua direção a vítima ferindo-lhe a panturrilha esquerda, ficando o projetil alojado. Os elementos fugiram em direção a cidade de Quixelô, onde o policiamento foi acionado para tentar localizar os infratores e prendê-los. A vitima foi socorrida para o hospital onde foi medicada.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

