Policial
Homem é preso em posse de arma de fogo em Iguatu
Na rua Padre Patrício, na Vila Centenário, uma pessoa foi presa por posse de arma e droga ontem (segunda-feira, 30) por volta das 8h.
Adriano Barbosa da Silva, 29 anos, “Campo Sales”, que já responde a casos de homicídios, lesão corporal, posse de arma e tráfico de drogas. Campos Sales possuía um Mandado de Prisão em aberto oriundo da Comarca de Juazeiro do Norte.
Com o mesmo foi apreendido em sua residência um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos e uma trouxinha de maconha.
Os policiais militares conduziram o acusado para Delegacia de Polícia Civil, apresentado a autoridade policial onde foi autuado por posse ilegal de arma.
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Mundo2 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
-
Mundo2 dias atrásVacina personalizada contra câncer de pele estimula o sistema imunológico a combater o tumor
-
Brasil2 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
