Noticias
Vina chora após acertar travessão e Ceará deixar Copa do Brasil

O Ceará levou a melhor no duelo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, mas não conseguiu reverter a vantagem do rival construída no primeiro jogo e não avança de fase. Vina marcou o único gol da partida. O jogador também mandou bola no travessão no último lance do jogo. Ao fim do duelo, o atacante foi até a torcida e chorou pela desclassificação.
– Feliz pelo gol, mas muito triste pela desclassificação. Tentamos e buscamos com o apoio do torcedor. Naquele lance em que o Peixoto rolou a bola, passou minha vida toda. Acho que peguei bem, até caprichei demais e a bola foi na trave. Deus sabe a hora certa, se era para ser assim, paciência. Vamos concentrar as forças na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. Contra o Corinthians, espero que a gente possa ver essa torcida presente para buscar voltar a pontuar no Brasileirão – afirmou à Amazon Prime Video.
Artilheiro e garçom do Vovô na Copa do Brasil, Vina não marcava há mais de dois meses. A última vez que tinha sido na vitória diante do La Guaíra, no dia 3 de maio, pela Sul-Americana. O duelo era importante para o jogador, por ser a primeira vez em campo com o Ceará como mandante, o que garante 70% de ocupação do estádio com a torcida alvinegra. Além disso, os pais do jogador também marcaram presença.
– Meus pais estão aqui, e minha esposa sempre está. Sei que tem toda essa torcida que hoje é minha família também. Confesso que não foi um jogo bonito por conta do gramado, sei que é chover no molhado falar disso, mas batalhamos. Agora vamos concentrar as forças e dar resposta para o torcedor no Brasileiro.
Fonte: GE
https://open.spotify.com/episode/0EFi7yPmYRoFAhRE9jC6uT
-
Videos21 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu7 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias7 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu